Sou

A minha foto
Portalegre, Portugal
"Sonho que sou alguém cá neste mundo... Aquela de saber vasto e profundo, Aos pés de quem a Terra anda curvada! E quando mais no céu eu vou sonhando, E quanto mais no alto ando voando, Acordo do meu sonho...E não sou nada!..." Florbela Espanca

sábado, 28 de novembro de 2015

Se não podes ser meu...



Que se calem as guitarras
Que não trinem os rouxinóis
Que o sol adormeça
Em negros lençóis.
Que murchem os lírios
Se apaguem as estrelas do céu
Que tudo chore, tudo morra
Se não podes ser meu.








4 comentários:

  1. Tudo se move

    tudo se conquista
    dizem os pássaros



    Bj

    ResponderEliminar
  2. Intenso!

    Um grande beijinho minha querida.

    Adélia

    ResponderEliminar
  3. Vou torcer para que seja teu
    Sem o Sol como seria eu?
    :)

    Venho desejar um Feliz Natal à poetisa e aos seus mais que tudo.
    Bjs.

    ResponderEliminar

"A poesia é o sentimento que sobra ao coração e sai pela mão."
(Carmen Conde)