Sou

A minha foto
Portalegre, Portugal
"Sonho que sou alguém cá neste mundo... Aquela de saber vasto e profundo, Aos pés de quem a Terra anda curvada! E quando mais no céu eu vou sonhando, E quanto mais no alto ando voando, Acordo do meu sonho...E não sou nada!..." Florbela Espanca

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Houve um tempo...













Houve um tempo em que me olhavas nos olhos, mergulhavas no verde água e navegavas pelo meu ser até ao mais fundo de mim.
As tuas mãos desviavam suavemente os caracóis negros que insistiam em cobrir-me o rosto e com firmeza prendias as minhas faces e sussurravas nos meus lábios: " És linda! "
Houve um tempo em que percorrias com delicadeza os sinais do meu corpo, esses que te conduziam pelo trilho (in) certo da paixão. Em cada um depositavas o sal do teu beijo e esse condimento temperava o nosso amor.
Houve um tempo em que a fome e a sede não existiam no nosso mundo porque o que tínhamos nos alimentava, saciava e bastava.
Colávamos pele com pele e era tanto o sentir, era tanto o querer que nem sabíamos onde terminava um e começava o outro.
Hoje, olho para trás e não nos reconheço.
Quando foi que nos perdemos?


Sandra Subtil





 

3 comentários:

  1. Em algum momento, o cristal se quebrou e a gente "deixou de ser"... Mudamos de endereço em nós... Triste isso, Sandra... Beijos querida.

    ResponderEliminar

"A poesia é o sentimento que sobra ao coração e sai pela mão."
(Carmen Conde)